sexta-feira, 6 de março de 2015

Ator Turíbio Ruiz Rodriguez, com trabalho na Rede Globo visita Prefeitura de Poá

Ele foi à Ouvidoria, onde foi recebido pelo irmão Ramon Ruiz, ouvidor geral da Prefeitura de Poá, e pelo secretário de Cultura, Douglas Aspásio, e no gabinete do prefeito Marcos Borges
Prefeito Marcos Borges recebe Turíbio Ruiz em seu
gabinete durante visita do ator poaense à Prefeitura de Poá
O ator poaense Turíbio Ruiz Rodriguez, conhecido nacionalmente por trabalhos em novelas da Rede Globo de Televisão e em comerciais, esteve nesta sexta-feira (6/03) em visita à Prefeitura de Poá, onde foi recebido pelo prefeito Marcos Borges (o Marcos da Gráfica).

Em seu gabinete, o prefeito parabenizou o ator pela brilhante carreira e agradeceu por sempre lembrar da sua cidade natal. “A cidade de Poá se orgulha por ter como filho uma pessoa que contribui tanto para a cultura de nosso País”, enfatizou o prefeito Marcos Borges.

O ator também foi recebido pelo irmão Ramon Ruiz, ouvidor-geral da Prefeitura de Poá e pelo secretário municipal de Cultura, Douglas Aspasio. “É um grande símbolo da cultura com seu trabalho na televisão”, definiu o secretário.

Turíbio Ruiz tem 85 anos, nasceu em Poá, é filho de tradicional família poaense e participou do desenvolvimento da cidade, à frente dos cargos de Diretor de Turismo e de Secretário Municipal de Cultura, na gestão do ex-prefeito e atual chefe de gabinete da Prefeitura, Miguel Rodrigues Comitre.

O ator disse que atualmente trabalha na busca de patrocínio para a peça de teatro “O Caçador de Sonhos”, de sua própria autoria. Segundo ele, após colocar a peça em cartaz, tentará trazer o espetáculo para a cidade, pois Poá sempre abriu as portas para a cultura de uma maneira em geral.
Entre os inúmeros trabalhos realizados, como peças de teatro, novelas e propagandas de televisão, o ator é nacionalmente conhecido como o mordomo de um comercial de uma famosa marca de papel higiênico. A última novela em que trabalhou foi “Araguaia”, da Rede Globo.

Fonte: SCP / Foto: Julien Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela sua participação.

Vereador Lázaro Borges