quinta-feira, 10 de abril de 2014

Vereador Lázaro Borges pede policiamento ostensivo na Nova Poá

Requerimento deliberado durante sessão no Legislativo poaense solicita ações preventivas a fim de coibir práticas criminosas

Preocupado com o risco de assaltos, a prática sobre o uso de entorpecentes e possíveis ações criminosas no Jardim Nova Poá em Poá, o vereador Lázaro Borges (PROS) decidiu cobrar providências a Polícia Militar. O pedido no reforço do policiamento ocorreu recentemente na Câmara de Vereadores.

Na prática, Lázaro Borges quer que o comandante da 2ª Companhia da Polícia Militar, subordinada ao 32º Batalhão, em Suzano, Capitão PM Marcelo Augusto Silva, designe soldados para fazerem rondas ostensivas em alguns pontos do bairro.

A solicitação pede ação preventiva para a entrada e ruas do condomínio Village III, para a Praça localizada na Avenida Carmelindo Vali, no Bosque e entre as ruas Juriti e Azulão, próximo a G.R.C.E.S. - Acadêmicos da Nova Poá e Escola Estadual Professora Helena Loureiro Rossi.

Segundo ele, os comerciantes e moradores estão reclamando da ocorrência constante de assaltos. Não de hoje, os donos de estabelecimentos comerciais sofrem prejuízos em função da ação criminosa de bandidos.

De fato, a nossa população pede providências, já que, a segurança pública não tem cumprido o seu papel, explica Lázaro Borges.

“Este é um assunto preocupante e merece total atenção. Peço que sejam tomadas providências urgentes e que a polícia atenda aos anseios da população realizando rondas policiais nos locais indicados. A população está insegura”, pontuou.

Fonte e Foto: Assessoria de Imprensa da Câmara de Poá

Um comentário:

  1. Já esta na Hora de Nova Poá ter uma base da policia o que beneficiaria os bairros próximos também

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela sua participação.

Vereador Lázaro Borges